Auditora Fiscal é filmada embriagada após atropelar pedestre em São Luís

Do blog do Neto Ferreira

Uma mulher totalmente embriagada de nome desconhecido que se identificou pela profissão de Auditora Fiscal do Maranhão, protagonizou uma verdadeira arruaça no trânsito de São Luís após colidir em vários carros e atropelar uma jovem na tarde de ontem, 06, na Avenida dos holandeses, próximo ao Banco do Bradesco.

A mulher de aproximadamente, 48 anos, pintou e bordou no trânsito da capital depois de dirigir em total estado de embriagues em um carro de cor preta modelo Tucson da Hyundai como se observa no vídeo abaixo.

O fato ocorreu quando a auditora bateu em um veículo de uma senhora que trafegava nas mediações. De imediato, a filha da mesma desceu para anotar as placas do veiculo conduzido pela auditora, foi quando ela arrancou o carro atropelando a moça com total intransigência e requinte de crueldade.

Ao tentar fugir do local do acidente, a auditora acabou colidindo novamente há uns 200 metros a frente na traseira de um carro modelo “Eco Sport” gerando outra confusão.

Motoristas e pessoas que trafegavam pela Avenida dos Holandeses perceberam que ela estava totalmente embriagada e cercaram para coibir outra possível fuga.

A auditora além-alcoolizada acabou agredindo verbalmente varias pessoas com palavras de baixo calão. E mais: dizendo a todo o momento sua profissão de “Auditora Fiscal”, o porquê eu não sei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.