Assembleia reabrirá os trabalhos na segunda-feira

SÃO LUÍS – Na próxima segunda-feira (5), os trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão serão reabertos, com sessão às 16h, segurança a todos os funcionários e aos visitantes. É o que quer o deputado Arnaldo Melo, presidente da Casa. Ele afirmou, em conversa por telefone com o Imirante.com, que isso deverá acontecer, com a greve dos policiais militares e bombeiros terminando ou não.

“Na segunda, eu reabrirei os trabalhos. Voltaremos às nossas atividades normais. A Assembleia voltará a funcionar normalmente. Se a greve acabar, tudo bem. Se não, tomarei as medidas necessárias”, disse o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo.

De acordo com ele, as medidas que serão tomadas para a Casa voltar a funcionar normalmente já estão definidas. No entanto, o deputado afirmou que aguardará o resultado da reunião dos líderes da greve com o governo, marcada para as 14h desta sexta-feira (2).

Desde o dia 23 de novembro, policiais militares e bombeiros estão acampados no prédio da Assembleia Legislativa, em greve, reivindicando reajuste salarial e outros benefícios para a categoria. Por causa da ocupação dos militares na AL, o presidente Arnaldo Melo suspendeu os trabalhos da Casa, ainda na segunda-feira (28), atitude oficializada em Resolução Administrativa divulgada na terça-feira (29).

1 pensou em “Assembleia reabrirá os trabalhos na segunda-feira

  1. Marcelo vieira acesse o blog do alto e veja a defesa do vereador Rivaldo sobre a venda dos trilhos da vale ele ameça entrar na justiça contra vc e ainda lhe repudia por ter divulgado o roubo da quadrilha dele.

    Abraços!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.