Comissão do PRP é instituída em São José de Ribamar

Na tarde desta quinta-feira (06), o presidente do Diretório Estadual do PRP – Partido Republicano Progressista, vereador ludovicense Francisco das Chagas Lima e Silva recepcionou a nova comissão provisória do Município de São José de Ribamar (MA), que é formada por Rodrigo Valente (presidente), Edvaldo da Silva Santos (Baiano) (vice-presidente), Giovanni Montini (secretário geral), Nádia Barbosa (tesoureira) e Conceição Moraes (Vogal).

Durante o encontro, o presidente Francisco das Chagas, o Chaguinha, como é mais conhecido, desejou boas vindas aos novos filiados e disse da sua satisfação em poder contar com mais um diretório do partido no Estado do Maranhão.

Numa breve explanação, ele apontou as diretrizes que o partido vem desenvolvendo, dentre eles o plano de metas, que tem como principal objetivo o crescimento do partido no país.

Na ocasião, o presidente da Comissão do PRP ribamarense, economista Rodrigo Valente, agradeceu a oportunidade e disse que, juntamente com os demais membros da comissão, irá também seguir as metas e programas do PRP, por entender que se tratar de propostas condizentes e voltadas para o interesse social.

Rodrigo Valente disse ainda que está bastante entusiasmado com a sua filiação ao PRP e que já planeja a implantação dos núcleos do “PRP Jovem” e o “PRP Mulher”, além de outras atividades que já estão sendo programadas para o ano de 2011.

Por fim, Rodrigo Valente destacou ainda que o partido está apoiando a administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), por tratar-se de um gestor compromissado com os interesses dos ribamarenses. Dessa forma, acredita que o nome de Gil Cutrim é o mais indicado para disputar o cargo de prefeito São José de Ribamar em 2012. “Para isso, vamos aguardar a realização das convenções partidárias e comprovar que Gil é melhor para todos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.