Malabarismo: Madeira quer o dinheiro do Governo, mas não quer perder base

 

 

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira(PSDB), de olho em sua reeelição,tem sido  visto constantemente na Assembleia Legislativa e no Palácio dos Leões. muitos já o comparam ao político perequito, que se segura como o pé e come com o bico.

No Legislativo ao se segura com os pés,  a missão é tentar manter sua base política. Madeira tem encontrado problemas com vereadores e para tentar impedir maiores problemas no futuro, ele tem procurado os deputados Marcelo Tavares e Rubens Júnior para ajudá-lo na tarefa.

No Executivo, o prefeito tucano  bilisca com o bico, fechando acordos com o governo Roseana em troca de recursos para melhorar a imagem de sua gestão, desgastada por falta de ações no município.

Na  semana passada, Madeira teria ido até o deputado comunista para que ele tentasse impedir que um vereador tucano ingressasse no PC do B. 

A estratégia de Madeira é pegar o dinheiro do Grupo Sarney, via governo Roseana( nem que para isso tenha que engolir um vice do PMDB) e garantir o apoio de sua base alaida.

1 pensou em “Malabarismo: Madeira quer o dinheiro do Governo, mas não quer perder base

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.