Marcos Caldas agradece à SMTT e Sindicato dos Transportes

Agência Assembleia

O deputado Marcos Caldas (PRB) fez dois agradecimentos da tribuna na manhã de quarta-feira (17) na Assembleia Legislativa. O primeiro foi dirigido ao Sindicato dos Transportes de São Luís por ter atendido a requerimento de sua autoria no qual pediu que colocasse na AL uma máquina para carregar os cartões de passagens dos funcionários e dos visitantes do Poder Legislativo.

O parlamentar declarou que a máquina já está funcionando, os funcionários estão muito satisfeitos, assim como as pessoas que visitam a Assembleia.

O segundo agradecimento foi dirigido ao Secretário Municipal de Transportes, Clodomir Paz, por ter mandado colocar um sinal sonoro na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Segundo Marcos Caldas, há um pedido, um requerimento também de sua autoria para solucionar um problema diretamente ligado à Escola de Cegos.

A Escola está localizada nas proximidades do Hospital São Domingos e a partir de agora os dependentes visuais podem usar o sinal sonoro porque, como não enxergam, precisam desse instrumento para atravessar a perigosa avenida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.