Paulo Neto na disputa em Chapadinha

 O ex-deputado Paulo Neto (PSL) disse ao blog na semana passada que está estudando a possibilidade de sair candidato a prefeito no município de Chapadinha.

Em conversa com o titular do blog, ele levantou a hipótese de ser uma terceira via. Hoje a disputa está polarizada entre a prefeita Danúbia Carneiro e Belezinha, que pertence ao grupo do ex-prefeito Isaías Fortes.

Paulo Neto não confirmou, mas sua pré-candidatura pode ser uma estratégia do grupo de Roseana para minar a força eleitoral do grupo de Isaias e ajudar a prefeita Danúbia a se reeleger.

O deputado Magno Bacelar, marido da prefeita, tem feito de tudo para defender o Governo Roseana   na Assembleia Legislativa.

Quem sabe essa seria uma das formas de ajudar na reeleição de Danúbia Carneiro

2 pensou em “Paulo Neto na disputa em Chapadinha

  1. Vamos la, Terçeira via em CHAPADINHA pra mim não existe, tem um lider ISAIAS que é imbativel nas eleiçoes de 2012, não tenho nenhuma duvida sobre isso…E o ladrão e a corrupta desgastados, mentirosos, demagogos, irresponsaveis, sem cridibilidade nunhuma com a sociedade, com os jovens e o povo, um terçeiro candidato(terçeira via como falam, se realmente aparecer como candidato é uma grande prova que é candidato do MAGNO BACELAR o mentiroso e covarde, esta compartilhando com as mentiras, irresponsabilidades, roubos e que tambem estaria contra o povo e sim com interesse propio de colocar o dinheiro do povo no bolso, desses que quer sair candidato da terçeira via. e esses tem telhado de vidro, cuidado que eu sei de tudo e vou detonar mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.