DEM: Ele dizia que não, mas vai trocar seis por meia dúzia

O Partido Social Democrata(PSD) nasce forte no Maranhão, forte porque não precisa conquistar nada, apenas vai herdar os nomes do DEM. Assim é mole!!

São quarto deputados na Assembleia Legislativa, quatro secretários no governo Roseana( Max Barros- Infraestrutura, Chico Gomes -Desenvolvimento Social, Cláudio Azevedo -Agricultura e Cláudio Trinchão –Fazenda) e uma deputada federal ( Nice Lobão).

 Mas, a sigla não quer ficar só nisso, convidou recentemente o secretário de Meio Ambiente, Vitor Mendes, a trocar o PV pelo PSD, segundo informou o jornalista Jorge Aragão, em seu blog.

Não é de hoje que blogs locais tratam da formação da nova silga no Estado. Mas, chama a atenção deste blog o fato de o deputado Carlos Alberto Milhomem ocupar o cargo de secretário geral do PSD maranhense.

Logo ele, que no início das articulações de Kassab para criação de um novo partido foi taxativo em afirmar “não saiu do DEM”. (reveja)

 Já César Pires e Max Barros sempre deixaram bem claro o desejo em pertencer a um partido com mais força política nos governos estadual e federal. atributos que faltam ao PSD do prefeito Gilberto Kassab.

Deixar o DEM pelo PSD do ponto de vista de poder, é trocar seis por meia dúzia.

Vamos aguardar os acontecimentos!!!

1 pensou em “DEM: Ele dizia que não, mas vai trocar seis por meia dúzia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.