Via Expressa, sem pressa

Em post intitulado “Governo: Via Expressa pode ser o novo alvo da oposição” , o blog disse , entre outras coisas, que o principal projeto do governo para São Luís enfrentaria dificuldades para ser concluído dentro do prazo estipulado pela Secretaria de Infraestrutura(Sinfra). Dias atrás, o secretário Max Barros reconheceu a primeira delas para o projeto sair do papel: o prefeito João Castelo(PSDB).   

 O projeto da Via Expressa orçado em 105 milhões esbarra na vontade de João Castelo(PSDB), que até agora não dá sinais de que irá liberar o alvará da obra.

 A birra do tucano seria uma retaliação ao governo Roseana, já que para os  castelistas,  o governo sempre articulou nos bastidores uma foram de prejudicar grandes projetos da prefeitura, como no caso da construção do hospital de urgência, no Calhau.

 A desapropriação também abordada pelo blog como fator de atraso da obra, é outro ponto que está dando dor de cabeça para o secretário Max Barros. Ele tem dito aos mais próximos que o problema é maior do que ele imaginava.

 A propaganda da Via Expressa que já está sendo veiculada nos principais veículos de comunicação, afirma que as obras começam em agosto deste ano e a entrega da obra está prevista para setembro de 2012.

 Na soma dos problemas e pelo andar da carruagem, a Via Expressa talvez tenha início em setembro de 2012, data prevista para a conclusão.

 E os problemas estão só começando!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.