Antonio Pereira quer participação do grupo Sarney em obras de Imperatriz

O deputado Antonio Pereira (DEM), ao participar do Encontro Estadual do PMDB, realizado nesta sexta-feira (15), no Auditório do Palácio do Comercio de Imperatriz, cobrou que as obras do governo do Estado e do governo Federal para Imperatriz sejam realizadas em nome dos integrantes do grupo político comandado pelo senador José Sarney (PMDB/AP), pela governadora Roseana Sarney (PMDB) e pelo senador Edison Lobão (PMDB/MA).

Para o deputado, os grandes benefícios levados para o Imperatriz, a exemplo da duplicação da avenida Pedro Neiva de Santana, conhecida como “Babaçulândia”, e a construção do novo terminal rodoviário estão sendo executados em nome de políticos ligados ao prefeito Sebastião Madeira (PSDB), que como todos sabem faz política contra o grupo Sarney em todos os municípios da região Tocantina.

Participaram também do encontro o senador João Alberto de Souza (PMDB/MA), o deputado Roberto Costa (PMDB), a deputada Vianey Bringel (PMDB), os deputados federais Albérico Filho (PMDB), Chiquinho Escórcio (PMDB), o presidente da executiva estadual do PMDB, Remi Ribeiro, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de todos os municípios da região.

O senador João Alberto disse que o PMDB é forte em todos os cantos do País e terá candidato a prefeito em todos os municípios maranhenses. Já o deputado Roberto Costa garantiu que o PMDB vai eleger o maior número de prefeitos possíveis, dando prioridade às alianças com os partidos da base aliada da governadora Roseana Sarney (PMDB).

No final do encontro, ficou definido que o PMDB tem três filiados como pré-candidatos a prefeito do município de Imperatriz em 2012: o empresário Ribinha Cunha, o empresário Roberto Casemiro e o ex-prefeito do município de São Francisco do Brejão, Francisco Soares. Ambos declararam que estão dispostos a trabalhar pelo povo de Imperatriz.

Agência Assembleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.