Jota Pinto diz que PR terá candidato a prefeito em São Luís

Em conversa com o blog, agora pela manhã, na Assembleia Legislativa, o deputado Jota Pinto(PR) disse que o PR poderá lançar candidatos a prefeitos, em 2012, em pelo menos três municípios que formam a região metropolitana da grande ilha de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São Luís. Com exceção de São José Ribamar, onde o partido apoiará a reeleição do prefeito Gil Cutrim(PMDB).

Na próxima semana, os diretórios estadual e municipal devem se reunir para iniciar as discussões em torno de um nome para São Luís.

Segundo Jota Pinto, existe um conversa com o ex-prefeito Tadeu Palácio para que deixe o PMDB e dispute a prefeitura pelo PR, em 2012.

O nome do vereador Severino Sales, segundo mais votado nas ultimas eleições, também é ventilado.

Mas, ao que tudo indica, o candidato a prefeito da capital pelo PR, será o do próprio deputado Jota Pinto, presidente estadual da legenda e maior interessado na disputa.

Além da visibilidade, tanto ele como o PR terão uma excelente moeda de troca na hora das negociações, tanto numa pré-campanha, como num possível segundo turno.

 Uma vez que vencer uma eleição para prefeito não faz parte da realidade dos republicanos.

1 pensou em “Jota Pinto diz que PR terá candidato a prefeito em São Luís

  1. Deputado tomara que vc já tenha se livrado daquele C… Prado, que no tempo da campanha p/ Deputado lhe vendeu umas D-20 pelo dobro do preço!!!

    Se livre mais rapido possível psicopata!!!

    Vc não merece essas companias… Vc é um homem de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.