Prefeito de Imperatriz recebe emendas para o São João, mas não ajuda grupos culturais

 Apesar de ter recebido mais de 100 mil reais em emdendas parlamentar para investir nas Festas Juninas, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira(PSDB), não foi um dos mais entusiastas dos festejos juninos, em sua cidade. Com a imagem em baixa por conta da fraca administração, Madeira poderia aproveitar o mês festivo para melhorar um pouquinho sua relação com a população.  Preferiu manter a fama de mão de vaca e que não te nem aí para o povo e muito menos para  eventos culturais, como São Jão, principalmente quando o assunto é o incentivo financeiro.

Ontem, a rede Globo transmitiu a final do Festival de Quadrilhas do Nordeste, com a participação das principais quadrilhas de cada Estado da região. Representou  Maranhão a quadrilha junina Zé Comeu. E sabe de onde? Imperatriz!!

Uma fonte informou ao blog que procurado pelos organizadores da quadrilha, o prefeito Madeira não teria dado a ajuda necessária.

Durante a apresentação das quadrilhas, foi anunciado apenas  que a Zé Comeu era representante  do Estado do Maranhão, enquanto os demais grupos tiveram seus Estados e cidades anunciados.

Teria sido proposital, como forma de protesto contra a falta de ajuda da prefeitura de Imperatriz?

Ainda de acordo com a fonte do blog, além da quadrilha Zé Comeu, que representou o Maranhão numa competição de destaque nacional, outros grupos locais (de Imperatriz) também reclamaram da falta de incentivo do prefeito Sebastião Madeira.

O prefeito não pode alegar falta de recursos, vale lembrar  que os 100 mil rerais foram destinados por tres deputados da região Tocantina.   Vale lembrar ainda, que o são João por lá, não dura uma semana de festas.

já que perguntar não ofende, como esses 100 mil reais e outros recursos foram investidos no São João de Imperatriz?

1 pensou em “Prefeito de Imperatriz recebe emendas para o São João, mas não ajuda grupos culturais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.