Rogério Cafeteira e Stênio Rezende não honram palavra e quebram acordo de lideranças

 

 

Um acordo entre líderes de bancadas  e de blocos na Assembleia Legislativa definiu que amanhã (quarta-feira)entraria na ordem do dia, para ser votado, o Projeto de Decreto Legislativo de autoria do deputado Rubens Júnior(PCdoB), que acaba com a exclusividade do Banco do Brasil nas operações de crédito consignado para os servidores do Estado. Mas pode ser que o projeto não seja votado amanhã como era previsto.

É que o líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Stênio Rezende(PMDB) e o vice-líder do Governo, deputado Rogério Cafeteira(PMN) se fizeram de desentendidos e quebraram o acordo.

Rogério Cafeteira simplesmente engrossou a voz, encostou a boca no microfone e disse que não tinha conhecimento de acordo algum.

Já o deputado Stênio Rezende alegou que o acordo era para apreciar o requerimento e não para a votar o projeto que acaba com a exclusividade do Banco do Brasil para os créditos consignados.    

O líder do Bloco da União Democrática, deputado Eduardo Braide(PMN) manteve sua posição em cumprir o acordo.   

Resultado, o líder da oposição, deputado Marcelo Tavares(PSB), elogiou a postura honrosa do deputado Eduardo Braide e disparou contra Stênio : “ a oposição não acredito mais na palavra do deputado Stênio Rezende”. O neófito Rogério Cafeteira não mereceu nem resposta.

1 pensou em “Rogério Cafeteira e Stênio Rezende não honram palavra e quebram acordo de lideranças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.