Arnaldo Melo recebe visita de membros da Grande Loja Maçônica do MA

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), recebeu, na tarde desta quarta-feira (11), a visita de cortesia de membros representantes da Grande Loja Maçônica do Maranhão. A comitiva solicitou o apoio do presidente da Casa para a o fortalecimento do Programa Valorização da Vida e para o Congresso DeMolay.

Arnaldo Melo recebeu das mãos de Ubiratan João de Castro uma cópia do programa de Valorização da Vida, que é uma campanha de iniciativa da Grande Loja Maçônica, contra a violência no trânsito e nas estradas, entre eles, a reivindicação da duplicação da BR -135 (conhecida como a estrada da morte).

O presidente Arnaldo Melo teve acesso aos dados apresentados pelo irmão Lourival da Cunha Souza, um dos idealizadores do programa de valorização da vida, após perder uma filha nas estradas, e ficou impressionado com a quantidade de informações sobre os números da violência nas rodovias.

Ao final, Arnaldo Melo disse que a visita foi positiva e julgou pertinente a proposição da comitiva. “Vamos encaminhar essa matéria para as comissões especificas e convidá-los para substanciar as matérias da Assembleia aos órgãos específicos que também serão chamados, como o Detran-MA e a Polícia Rodoviária Federal, para, juntos, procurarmos soluções no combate aos altos indicies de violência no trânsito e nas estradas do Maranhão.”

Participaram da visita Ubiratan João de Castro, Dilton Carvalho Ribeiro, Lourival de Cunha Souza e o advogado Joaquim Farias de Oliveira.

1 pensou em “Arnaldo Melo recebe visita de membros da Grande Loja Maçônica do MA

  1. Este é o exemplo de cidadania que a maconaria provoca em todos nós, continuem assim, fazendo o bem sem ver a quem, pois este é o maior lema para quem quer cuidar das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.