André Fufuca pede benefícios para Bom Jesus das Selvas

 

 

O deputado André Fufuca(PSDB) quer a construção de  um sistema simplificado de abastecimento de água nos Projetos de Assentamentos(P.A), Lula I e II, Santa Fé, Raimundo Panelada, Simasa, Baixão do Boca Rica, Condomínio, São Francisco e no Bairro Imperial, no município  Bom Jesus das Selvas. 

Através de requerimento apresentado junto a Mesa diretora da Assembleia Legislativa, o parlamentar solicita ao governo do estado que determine ao presidente da Caema, Dr. João Reis Moreira Lima urgência na execução das obras de construção dos sistemas simplificados de abastecimento.  

 Para o deputado, o pleito tem por finalidade melhorar a qualidade de vida da população desses povoados que tem sofrido com a falta de água.

O abastecimento de água nessas localidades também amenizará os problemas de saúde, principalmente das crianças, que mais sofrem com a falta de água tratada.

Esses e outros benefícios solicitados pelo deputado atendem também aos pedidos da ex-candidata a prefeita de Bom Jesus das Selvas, Josilda Rodrigues(PMDB), que deve disputar novamente as eleições de 2012, com o apoio do parlamentar e do senador João Alberto, deputado federal Alberto Filho(ambos do PMDB) e outros aliados de peso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.