Escândalo: em Bom Jesus das Selvas, vereadora filha do prefeito é aprovada em concurso para única vaga de arquitetura urbanística

 

Prefeito Luís sabry azar

 

0004 – ARQUITETO URBANÍSTICO

Ord. Insc. Nome do Candidato Identidade Nascimento Objetiva Específica Título Total Situação 1 100779 THAYZA SILVA AZAR 940426986 13/10/1974 51,00 33,00 1,50 52,50 Aprovado

  Parece mentira, mas não é. O prefeito do município de Bom Jesus das Selvas, Luís Sabry Azar(DEM),  teve a cara de pau de montar um esquema escandaloso para conseguir empregar a filha, a vereadora Thayza Silva Azar.   

A imoralidade cometida pelo prefeito foi a realização de um concurso público para a prefeitura, que aparentemente beneficiaria à população de Bom Jesus das Selvas e municípios vizinhos.

Tudo enganação.

O resultado do concurso foi divulgado pela Fundação João do Vale, responsável pela prova, com sede em Teresina-PI, em 01 de abril, dia da mentira e publicado no Diário Ofical do Estado no dia 06 de abril.

Na página 06 do D.O, está publicado o escândalo. A filha do prefeito, a  vereadora Thayza Silva Azar, aparece como  aprovada na única vaga oferecida no concurso para arquitetura urbanística.

O valor dos vencimentos não foram publicados no D.O nem no site da Fundação João do Vale    

Não é a primeira vez que o prefeito Luís Sabry Azar opera para ajudar a filha.

Derrotada nas eleições de 2008 para vereador do município, o prefeito teve que chamar o vereador Toinho Nacional para assumir a secretária municipal de agricultura para que a filha podesse assumir o mandato de vereadora.

E assim vão nossos prefeitos. Primeiro eles, segundo eles e depois eles mesmos.  

Com a palavra o Ministério Público.

42 pensou em “Escândalo: em Bom Jesus das Selvas, vereadora filha do prefeito é aprovada em concurso para única vaga de arquitetura urbanística

  1. É uma vergonha que isto aconteça num país que se diz que não há lugar para a ditadura, um araponga do SNI, vira prefeito e falcatrua de modo que com engôdo enrrola a população com tão vergonhosa ação e coloca um cargo vitalício na mão da propria filha.

  2. Eu moro em Bom Jesus das Selvas, e isso é o mínimo que acontece aqui. O prefeito apelida a si mesmo de jumento e deixa a cidade em completo abandono, nossas ruas já não servem pra andar nem de moto, quem tem carro pena com gastos em manutenção (ver fotos no blog: http://www.vilsoncs.blogspot.com). A administração só beneficia a quem é do grupo, o descaso com que a população é tratada faz vergonha, a situação de minha cidade é triste, mas o pior é que a população se acomoda e deixa as coisas acontecerem como se nada estivesse acontecendo.

  3. Só q o vereador que Foi ser Secretário de Educação não foi o Toinho Nacional não e sim o Carlos Mané Cézar…
    Ah… Lembrando este Vereador Toinho Nacional, é um corrupto que não se contenta só com corrupção… ele falou logo Após uma Sessão da Câmara que todo aquele pessoal que estava ali presente ele mandou todos TOMAR NO C… Inclusive os que estava Presentes eram Funcionários Lutando por Aumento Salarial

  4. Escandalo em Santa Luzia ,a unica vaga para medico cardiologista, quem passou foi o irmao do prefeito, filho do dr oseas,,parece caso concidencia,vc não acha Décio,parabéns pelo seu blog,vc fala a verdade.

  5. MINHA GENTE QUE VERGONHA EU ESTOU MORANDO EM FORTALEZAR MAIS NO ENTANTO ESTOU ACOMPANHANDO TUDO DA QUI PREFEITO PILANTRA, ESSE QUE O POVO ELEGEU.VERGONHOSO.

  6. A CIDADE DE BOM JESUS DAS SELVAS VIVE SEU MELHOR MOMENTO ADMINISTRATIVO, POIS AGORA TEM UM PREFEITO SERIO E CONFIANTE. DIFERENTE DE ALGUNS CORRUPTOS Q ESTVAM NO PODER E SAIRAM POR FALCATRUA, COMO O EX SECRETARIO DE SAUDE.

  7. governo sério e confiante kkkkkkkkkkkkkk issso é piada vcs não perceberam não. ai em bom jesus.

    vivemos em uma democracia e temos sim o direito de criticar esses gvernantes que se aproveita da inocência das pessoas para governar de forma ditatorial.

    esse MARCELO comentário acima talvez seja um dos apaniguados do prefeito SABRY.

  8. É UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇAO ESSE VAGABU……………DEZER QUE É UM PREFEITO ,SE NEM ARUA QUE ELE MORA PRESTA , NEM OS PROPRIOS PARENTES DELE NAÕ QER VIR AO BOM JESUS POIS TODOS MORREN DE VERGONHA DE PASSA NSA RUAS,,RUAS NAO BURAQUEIRA POSIMA CHEGA AS FIRRMA E VAGABUDO QUER E´O DINHEIRO DO EMPOSTO ..JA NAO BASTA MULHER E OS FILHOS RECEBEREN SALARIOS ALTISSIMOS …ISSO FORA AS FALCATURAS DA POPULAÇAO PREFEITO CORRUPTO LADRAO DE CARTEIRINHA ………..BOM JESUS NAO MERECE ISSO DESSES LADROES DA PREFEITURA…..SEM SE FALAR DOS LARANJAS…………….

  9. MUITO ENGRAÇADO O BETO DA TAINÁ AGORA VIR CRITICAR UM GOVERNO DO QUAL ELE NÃO QUERIA SAIR DE JEITO ALGUM E NÃO ACEITOU SER DESPEDIDO POR INCAPACIDADE E POR ROUBO.

  10. Olha Sr. Marcelo não sei se o senhor tem um pingo de consideração mas é como pessoas como vc, que não tem o que fazer e se utiliza desses meios de comunicação para denegrir a imagem das pessoas de bem, não a nada de escandaloso ou ilicito a filha do prefeito fazer um concurso e passar, ela tem o direito de fazer um concurso, e não se pode duvidar da capacidade de ninguém, e, se ninguém mais se escreveu não é culpa do prefeito muito menos da Taíza, sinceramente, não entendo como pessoas como vc não tnha o mínimo de sensibilidade e respeito pelas pessoas, aonde é que está a sua ética profissional, a credibilidade desse seu blog está no mesmo nível de um pasquim…

  11. Engraçado, pois até agora não entendi esse fato acima mencionado, se só apareceu ela como candidata (única).. kd o esquema? bricadeira… se pelo menos existisse outros candidatos não diria nada.. mais só teve uma!

  12. eu acho esses comentários a sima um exagero porque se o governo do doutor luis sabry fosse tão ruim as pessoas com sertesa não votaria mas nele.

  13. eu estou aque em bom jesus das selvas a um ano e ainda não vi motivos para falar mal do prefeito sabry afinal ele paga as pessoas muito bem. e eu não trabalho na prefeitura não.

  14. só quero dizer que sai da cidade a mas de 10 anos, mas vejo que ñ mudou nada
    continua os mesmo no poder roubando sempre
    igual a musica
    o rico fica mas rico eo pobre fica mas pobre
    a saude uma calamidade
    fica pra população pensar no que eles querem de melhor pra eles

  15. Torna-se lamentavel comentarios de pessoas descalificadas para falar sobre um assunto! Quando alguem denucia dessa forma o denuciante tem a obrigação de ter provas!

  16. se fossem vcs fariam concerteza pior bando de invejosos nunca vi um prefeito para fazer o que o ele faz por esta umilde cidade.eu só tenho a parabenizar o prefeito sabry por isto.

  17. Acho que a maioria dessas pessoas que publicaram algo denegrindo a imagem do doutor sabry azar, ou não o conhecem, ou não tem ido a bom jesus das selvas, moro em Teresina Piaui e passei minhas ferias em bom jesus, e pela primeira vez na minha vida vi um prefeito realmente trabalhar por bom jesus, a cidade ta linda com praças, ruas asfaltadas, ginásio poliesportivo, terminando a rodoviária…entre outras muitas obras, e sei que no momento ele é melhor para nossa cidade e voto nele sem peso algum na consciência por que sei q se ele se reeleger vai terminar todas as obras e nossa cidade vai ficar impecável.

  18. ele se intitula de jumentão, nasceu no dia da mentira, e ainda é azar!!!
    voces merecem um prefeito desses???
    e antes de puxar o saco, aprendam a escrever…

  19. sS/ MARCELO JÁ OBSERVEI QUE VC NÃO TEM MUITO ESTUDADO SOBRE BOM JESUS CARA.
    PORQUE O CONCUSO DA-QUI BENEFICIOU MUINTA PESSOAS .
    CADA UM TEM SUA ESCOLHA DA SUA FUNÇAÕ, TODOS QUE PASÇÃORÃO FOI POR MERITO E ESTUDO E NÃO POR SER FILH(A) DE ALGUEM …………BHODER

  20. ja passou teu tempo vai se aposentar nasci me criei e nunca muda, nao sai do buraco hoje moro em parauapebas uma cidade maravihosa mais o daqui embolsa mais fez alguma coisa.

  21. Vergonha é a midia querer achar rolo aonde simplesmente existe uma garota com estudo melhor que muitos outros, acho uma baixaria isso. Pelo jeito esse blog só sabe postar porcaria mesmo, rapaz, acha uma notícia que ajude na educação ou na cultura do povo, você fica fazendo fofoca sem noção… Politicagem existe sim claro que existe, mas faça uma crítica construtiva e não essa baixaria que você postou aqui.

    heheheh

    🙂

  22. olha eu morei 9 meses em bom jesus pra mim foi horrivel em 2008 so vivia com faltava de agua fiquei doente .e ai so tem puta.nao tem estudo qualificado amoças de 15 anos ganha a vida com homens casados.na epoca da maria lira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.