Marcos Caldas presta homenagens a Jackson Lago

 

Durante pronunciamento realizado na manhã desta quinta-feira (7), o deputado Marcos Caldas (PRB) prestou homenagens ao ex-governador Jackson Lago. Ele destacou sua grande contribuição à vida pública maranhense, em especial ao município de Brejo. “Venho em nome do povo que me elegeu, em nome do povo do município de Brejo, prestar aqui minha homenagem a este grande homem que foi Dr. Jackson. Também quero deixar minhas condolências à família, aos partidários, aos amigos, aos políticos que lhe acompanharam e ao povo do Maranhão que tinha um grande amor por ele”, disse Marcos Caldas.

 Marcos Caldas destacou que Jackson Lago foi um homem que sempre lutou pelo benefício de São Luís e de todo Maranhão. Ele frisou que o ex-governador não conseguiu concluir seu mandato, mas foi um grande político e deixou uma grande lição. “Vi no Dr. Jackson um homem decente que sempre pensou nos mais necessitados do Maranhão. Ele, que foi um homem de um partido só, reconhecido nacionalmente, nos deixou, mas deixa um legado, um grupo de pessoas que aprendeu muito convivendo com sua pessoa”.

 O parlamentar disse que Jackson Lago fez um grande trabalho não só em São Luís, como nos demais municípios maranhenses. Marcos Caldas citou a recuperação da Avenida Kennedy e a implementação de várias outras obras na capital. Também citou as obras feitas no município de Brejo, a exemplo de uma escola de 2º Grau no povoado quilombola Almas; assim como a reforma do hospital municipal; construção de um balneário e também solucionou o problema de abastecimento de água em vários povoados.

 Segundo Marcos Caldas, antes de sair do governo, Jackson Lago destinou recursos para asfaltamento e calçamento de várias ruas em Brejo daquele município que não tinha nenhuma rua asfaltada. Mas, segundo ele, o governo Roseana Sarney pegou o dinheiro de volta. “O dinheiro foi colocado e o município de Brejo foi penalizado porque não tem uma rua no município asfaltada. Mas já pedi para a governadora Roseana devolver esse dinheiro. Ela me prometeu e eu estou esperando; acredito que ela vai cumprir porque ela tem sempre cumprido com suas promessas de campanha”.

Agência Assembleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.