Bira aceita discutir pré-candidatura a prefeito de São Luís

 Agência Assembleia

O deputado Bira do Pindaré (PT), confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 4, ao Programa Portal da Assembleia, da TV Assembleia, que é pré-candidato à Prefeitura de São Luís. Durante a entrevista, ele disse que os grandes problemas existentes na capital, em diversas áreas, ocorrem por falta de planejamento.

Bira do Pindaré afirmou que a cidade está extremamente prejudicada em razão de uma ausência de um projeto alternativo; de um projeto que possa pensar São Luís não só para a próxima eleição, mas pensar São Luís pa ra o futuro: para curto, médio e longo prazo.

“Eu acho que esse é o problema que nos afeta. Todos os problemas que nos cercam, têm a ver com isso: com a falta de planejamento. Então, o primeiro passo é pensar qual é o nosso projeto pra São Luís. Então é isso que tem que estar em debate”, salientou o deputado.

 As discussões sobre as eleições de 2012, aqui em São Luís, estão começando agora, mas Bira do Pindaré, que já teve, inclusive, uma experiência eleitoral quando disputou uma vaga ao Senado e foi o candidato mais votado aqui na capital, foi convidado pelo seu partido e aceitou a discussão sobre a possibilidade de ter o seu nome apresentado na eleição do próximo ano.

“Nós estamos no início desse debate, mas podemos dizer que temos ai uma pré-candidatura a prefeito de São Luís. Considero essa possibilidade importante porque já tive uma experiência eleitoral na capital quando fui candidato ao Senado onde conquistei uma marca muito grande: fui o mais votado na cidade. Portanto, eu acho que podemos perfeitamente também ter uma boa disputa aqui na capital”, disse Bira do Pindaré. Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.