Mafiosos e hipócritas

 

Leio perplexo um texto que posso denominá-lo de o retrato da pior das piores hipocrisias. Escrito pelo pior dos piores dos hipócritas. Aplaudido pelos piores dos piores bajuladores e hipócritas também, claro.

O autor é hipócrita porque nunca foi leal. É hipócrita porque desonra pai e mãe. É hipócrita porque deseja a mulher do próximo. É hipócrita porque é promiscuo (só quando bebe). É hipócrita porque engana. É hipócrita porque é avarento. É hipócrita porque mente. E como já dizia nossos avós “quem mente, mata e rouba” e pode ser de muitas formas. Mente para justiça, mente para a família, mente para quem no momento chama de amigo, mente para a amante. Mente até para ele mesmo. Mente tanto que acredita ser tudo isso que diz ser naquele texto hipócrita.

Aliás, é hipócrita porque condena tudo aquilo que já fez e ainda faz. É um canalha!!!!

O engraçado é que o autor tenta transformar o tema em algo digno das discussões antropológicas com o objetivo de fundamentar sua necessidade de auto-afirmação (eu acho que ele nem precisa disso. Ele sabe que é louco).

 O pior é que tem gente que se acha inteligente e até esperto que se deixa levar por tal pensamento. Mas, qual pensamento? Ora. Eles sabem.

Eles sabem que tudo não passa de joguinho de cena. O que está por trás não são as questões antropológicas, ou as questões morais do tipo: fulano é correto, aquele outro é digno e fulano de tal é…. E fulano de tal não era?O que aconteceu? Deixou de ser? Já sei, eles não importam mais.

O problema abordado pelo nobre não é antropológico, é mercadológico, é financeiro é de dinheiro é de grupo que arrecada mais, grupo de mafiosos. E como diriam os chefões das máfias( e ele se considera o chefão da máfia. Coitado!!) não é nada pessoal, são apenas negócios.

Ele continua o mesmo. Sempre em mutação para garantir seus lucros cada vez maiores. Claro, como chefão da máfia a maior parte é dele. Máfia na concepção da palavra significa proteção. Ou você paga pela proteção ou você será atacado, chantageado, extorquido.

Mas é só pagar para esse pequeno grupo que sua proteção está garantida. Nunca mais sua foto estará estampada na internet.

6 pensou em “Mafiosos e hipócritas

  1. Tenho certeza que não é do sarney que o titular deste blog está fazendo referencia mas é de alguem que bajula esse poderoso politico. agora o cara deu pra tirar onda de puro e se coloca acima do bem e do mal, certamente se refere ao deça, agora pra ele eu diria o seguinte: dizes o escreves que te direi quem és. e a minha opinião é que esse deça é no minimo mal resolvido, perseguidor, tem o ego muito inflado, é cheio de preconceitos e tá muito incomadado com algumas pessoas. Ele devia ir pescar…

  2. SIMPLES ASSIM como você escreveu nem precisa ser pai de santo pra saber de qual bando se trata. É só ler, argh!, o blog DESSAS hienas e ver quem joga as migalhas sobradas da mesa pra elas devorarem. Pensar que essa quadrilha atacou o correto e competente líder da esqueda Márcio Jerry. Ratos são eles. Roedores das folhas santas e pagãs do dinheiro público.

  3. Esse texto serve para qualquer político. Mesmo os que se dizem bonzinhos
    , estão no psol (qual a diferença p/ o programa do PT?). Esses são os piores.
    Devemos lembrar que o único discípulo de Jesus que era metido com as forças
    políticas (armadas!) da época (era um sicário, um lamarca ou Che Guevara) era Judas.
    Não precisamos saber de mais nada. Vermes imundos vocês são o que há de pior
    na raça humana. Tenho nojo de vocês.
    Kátia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.