Deputado prestigia posse da nova diretoria Famem

O deputado Jota Pinto (PR) representou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), na solenidade de posse da nova diretoria da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), realizada na noite de ontem (17), no Rio Poty Hotel. Ele elogiou as propostas e parabenizou o novo presidente da entidade, o prefeito de Itapecuru, Júnior Marreca (PR) e seu vice, Gil Cutrim (PMDB), prefeito de São José de Ribamar.

Para Jota Pinto, o Poder Legislativo e a Famem são instrumentos importantes na aproximação dos agentes e gestores políticos da sociedade, ressaltando ainda a boa relação entre as duas instituições. “A parceira Assembleia e Famem é indispensável e vamos caminhar juntos para o fortalecimento dos municípios”.

Ele elogiou as propostas do presidente Júnior Marreca para o fortalecimento do municipalismo, como a descentralização das ações da Famem, a melhoria do assessoramento e capacitação técnica dos prefeitos, entre outras.

“Os deputados tem sinalizado positivamente para essa parceira com a Famem e a Assembleia Legislativa é mais uma luz para as aflições dos nossos prefeitos,” disse o presidente Júnior Marreca.

O vice-governador Washignton Oliveira (PT) levou mensagem de felicitações da governadora Roseana Sarney (PMDB), e reafirmou o compromisso do governo com os municípios para o desenvolvimento do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.