A nova postura de Eliziane Gama

 

Os ataques da deputada Eliziane Gama contra a administração do prefeito João Castelo(PSDB) não agradou membros importantes de seu partido, o PPS. Esta semana, ela disparou pesado contra a gestão tucana. A cúpula municipal não entendeu nada! O PPS de São Luís, comandado pelo vereador Vieira Lima, é da base Castelista na Câmara.   

Interlocutores da deputada afirmam que ela será candidata a deputada federal em 2014. Para trabalhar ainda mais seu nome vai tentar viabilizar um lugar de destaque nas eleições municipais de 2012, seja como candidata a prefeita, seja como vice na chapa de alguém.

A julgar pelo atual posicionamento de Eliziane na tribuna da Assembleia, podemos afirmar que ela faz oposição à Roseana e ao prefeito João Castelo.

Ela precisa rever sua estratégia, porque lá na frente, ela vai precisar de um deles, ou dos dois. Caso contrário correrá o risco de ficar sozinha.   O que na política é um erro fatal!

2 pensou em “A nova postura de Eliziane Gama

  1. todos tem o direito de votar e ser votado! Eliziane tem toda viabilidade pra discutir os problemas da cidade agora que está comendo da prefeitura tem mesmo que ignorar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.