Filha de Hemetério Weba será candidata a vereadora de São Luís, em 2012

 

O deputado estadual  Hemetério Weba(PV) lançará sua filha, Natassia Weba, candidata a vereadora de São Luís nas eleições de 2012. A informação foi confirmada hoje, em conversa com o blog, durante almoço de confraternização dos deputados com a imprensa no restaurante Cabana do Sol, na Avenida Litorânea.

21 pensou em “Filha de Hemetério Weba será candidata a vereadora de São Luís, em 2012

  1. É por causa desses pensamentos pobre em razoabilidade q sl esta na situacao precaria. O q vcs estao comemorando é um rostinho bonito, um corpinho em forma e só…ja analisaram as propostas q a miss tem p sl? Qual o seu projeto para a saude, educaçao ou o saneamento basico? Pois é, mais 4 anos sendo manipulados. Ja nao basta a filha do sarney? “K”

  2. Marcelo Vieira, sempre acompanho seu blog e hoje levei um susto, e uma sensação de alivio ao mesmo tempo, apesar de não possuir vinculos com a futura candidata, tenho boas recordações dela na epoca de esola, sempre a frente de movimentos estudantis em prol dos alunos, sempre em busca de melhorias e direitos dos estudantes, sem contar nas excelentes notas que eram comentários gerais da escola. Na minha opnião o que surge não é apenas mais um rostinho bonito e sim uma porta para a esperança. Uma pessoa que possa lutar por nossos direitos como cidadãos.

  3. oooo despeitadinha ai de cima, que se identifica comm ”??!!” .. largue de ser invejosa e despeitada..que se sua opniao fosse realmente adequada e com sentido, nao seri so vc aqui falando besteira. a natassia eh linda, ehhh. eh inteligente ? muitoooo.. faz medicina, ajudara a todos necessitsdos,com todaa certeza vc nao a cnhece,p ta falando essas coisas. invejosaa

    natassia webaa nossa dotouraa vereadoraa

  4. OLHA NÃO SEI NÃO SE ELA TEM PULSO PRA FAZER ALGUMA COISA,VAI SER MAIS UMA PRA MAMA O DINHEIRO DOS POBRES QUE O NOSSO MARANHÃ É UMA MISÉRIA,TEM Q SE FAZER MUITO AS RUAS TODAS CHEIAS DE LIXO,RATOS,ESGOTOS ABERTOS ,,SE OS OUTROS NÃO FEZ NÃO VAI SER ESSA CARA LINDA QUE VAI FAZER ,,,,

  5. a minha o piniao e o nosso maranhao ta mudano nao so pela a assembleia legislativa com pensamento jovens que estao si formano a ex esta ai a nossa a assembleia nova porque nao colocar esses pensamento novos na camara de nossa capital eu sou de pleno acordo vamos mundar as camara municipal em 2012 vamos colocar pensamento novos

  6. Olha, vou confessar, estou com um pouco de inveja da cidade de São Luis, pois ela vai ganhar uma otima pessoa para á representar. Conheço Natassia Weba muito muito bem… crescemos juntas, moro no interior onde ela praticamente nasceu, e posso afirmar q essa garota tem coração de ouro, pode perguntar ha quem quiser aqui quem é natassia Weba. Com ela não tem frescura ela realmente é do povo, é conhecida e admirada pelo povo que a conhece desde que eramos apenas garotinhas brincando na rua… Parabns, eu tenho certeza que vcs daí, vão da uma a oportunidade dessa garota mostrar , pra que veio ao mundo…. vamos la , nos aqui estamos torcendo por ela.

  7. otiimo saber que minha amiga na infancia sera candidata….uma coisa q ela sempre almejou desde epoca de escola! ta aprovadissima…muito feliz por ti natassia e meu voto é seu!

  8. SÓ TIRAVA NOTA BOA NO COLÉGIO…NÃO VALE MENTIR! ESTUDEI COM ELA E SEI QUE ISSO NÃO É VERDADE.FALTAVA MAIS DO QUE IA. E NO CEUMA É A MESMA COISA. JÁ REPROVOU E NINGUEM SABE QUANDO VAI SE FORMAR.
    ESSA É A MÉDICA QUE VOCES QUEREM NO HOSPOTAL DE VOCES? TO FORA MULEQUE…………….
    MARANHÃO DECADENTE!!!!!!

  9. E isso ai prima voce e competente e tem potencial….Tenho certeza que sera uma excelente politica. Tens um coracao bom..
    Fico feliz por voce menina de ouro

  10. É NÍTIDO QUE A JOVEM PRE CANDIDATA SERÁ UMA OTIMA PARLAMENTAR, ALEM DO SANGUE POLITICO, NATASSIA SE MOSTRA UMA MULHER DE FIBRA QUE SBE O QUE QUER NA VIDA. sER POLITICO É TER VOCAÇÃO E TER CARATER, E ISSO ELA TEM. AS PROPOSTAS CONCRETAS PARA O BEM ESTAR DA SOCIEDADE, SOBRETUDO DA JUVENTUDE, VEM COM O TEMPO COM A MEDIDA EM QUE SE CONHECI UM POUCO MAIS DAS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO E ELA VAI CONSEGUIR A CADA ETAPA SE SUPERAR. UM BOM POLITICO TEM QUE TER, HISTORIA, LUTAS E CONQUISTAS. NATASSIA WEBA TEM TUDO PARA TER SUCESSO POLITICO, BOA SORTE E CONTE CONOSCO.

  11. Onde vai parar esse Maranhão? Precisamos de candidatos com experiencias e não dondoquinha, ainda mais quando se é queimada.. aff… essa daí.. hahahaha

  12. por naoconhecer, naum posso tecer comentários sobre essa moça. No entanto a família eu conheco e posso assegurar que composta por pessoas prepotentes, arrogantes, escandalosas que se axam os donos do mundo,e por por isso podem fazer muita farra com o dinheiro público. E o pior eh que tratam as pesssoas super mal sobretudo os mais pobres.
    Chega a dar nojo qndo vejo algum deles em entrevistas em algum veículo de comunição qrendo se mostrar preocupado com a situação em que vive a sociedade maranhense, tudo mentira..

  13. ela vai ser igual o vovô dela ladrao
    igual a vovó mentirosa coitaddo do povo de sao luis
    nao vao se livrar desse povo weba que so bresta pra manipular os podre e eles cada dia mais ricos meus pesames pra o maranhao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.