Duas notas !!

 Duas notas

Carioca no PMDB

O suplente de vereador, Carioca, deve trocar o PRTB pelo PMDB. A decisão teria partido de seu mentor e amigo, Fernando Sarney. Aos mais próximos, Carioca tem dito que o pedido de Fernando é uma ordem. A estratégia é fortalecer a legenda para disputar as próximas eleições municipais de 2012. Ele chega com o objetivo de ser o segundo representante do PMBD na Câmara municipal. O primeiro, é quase certo que seja o também suplente, Fábio Câmara.    

Kalil fora da Famem

Servidores e ex-servidores da Federação dos Municípios do Maranhão(FAMEM) estão felizes da vida. Motivo: a demissão do carrasco Kalil Trabulsi, conhecido como Hitler da Famem. Ele é acusado de promover todo tipo de perseguições e desmandos na entidade.   A saída do  ex-homem forte do ex-presidente  Raimundo Lisboa, também foi comemorada por vários prefeitos filiados à Federação. Adeus!!!

3 pensou em “Duas notas !!

  1. SENHOR MARCELO,

    VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTAS PESSOAS E FAMÍLIAS ESSE KALIL JÁ PREJUDICOU, O PESSOAL DA FAMEM TIVERAM SORTE, PORQUE ELE FICOU LÁ POUCO MENOS DE DOIS ANOS, QUEM JÁ TEVE MUITA VONTADE DE SUMIR COM ELE, FORAM OS EX-FUNCIONÁRIOS DO FALIDO BANCO DO ESTADO. LÓGICO QUE ELE TEM SEUS ALIADOS, ATÉ PORQUE O DIABO NÃO É RUIM PRA TODO MUNDO.

  2. Marcelo Vieira,

    Chupe essa manga, o Senhor Kalil disse, aos quatro cantos hoje na sua despedida da FAMEM, que o Prefeito Junior Marreca lhe fes o convite para permanacer na entidade, mais infelizmente não poderia aceitar o convite porque o ex-presidente Raimundo Lisboa, precisava dos seus serviços.Me compre um bode bem chifrudo do Piaui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.