Jota Pinto elogia administrações em São José de Ribamar

Da assessoria da prefeitura

Segundo o deputado, município vem se destacando graças as políticas públicas eficientes implantadas pelo ex-prefeito Luis Fernando e que estão tendo continuidade no governo Gil Cutrim.

O deputado Jota Pinto (PR), em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira (16), a Assembleia Legislativa, destacou o momento progressista pelo qual passa, desde 2005, o município de São José de Ribamar, localizado na região metropolitana de São Luís.

Segundo o parlamentar, a cidade, que é a terceira maior do Estado em número de habitantes, de acordo com dados recentes do IBGE, vem se destacando, ao longo dos últimos seis anos, nos cenários regional e nacional graças as políticas públicas eficientes implantadas pelo ex-prefeito Luis Fernando Silva (DEM), atual secretário-chefe do governo Roseana Sarney, e que estão tendo continuidade na administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB).

“O Luís Fernando, ao longo de seis anos, deu para o Maranhão e para o Brasil um grande exemplo de como se administrar bem uma cidade. Foram várias ações pioneiras executadas em todos os setores da administração pública. Fico mais satisfeito ainda em comprovar que o prefeito Gil Cutrim, mostrando total comprometimento com o povo ribamarense, está dando continuidade a este trabalho”, afirmou Jota Pinto, que foi o segundo deputado estadual mais votado na cidade.

“Em pouco mais de um mês de administração, o prefeito Gil, seguindo o ótimo exemplo do Luís Fernando, já mostrou que São José de Ribamar continuará trilhando o caminho do desenvolvimento. Neste sábado, só para citar um exemplo, ele autorizará as construções de mais uma Unidade Básica de Saúde, na Vila Cafeteira, e do Viva Panaquatira, no pólo turístico de Panaquatira”, completou.

1 pensou em “Jota Pinto elogia administrações em São José de Ribamar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.