Zé Reinaldo reItera compromisso com o Maranhão como senador

da assessoria

Nos últimos 15 dias que antecedem à eleição, o candidato a senador pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares (PSB), voltou a afirmar seu compromisso em prol da população do estado.

A afirmativa foi feita durante grande comício ao lado do candidato ao governo Flávio Dino (PCdoB) realizado na Praça Deodoro, em São Luís. O ex-governador disse ser fundamental a alternância de poder para melhorar os índices sociais maranhenses.

“As pessoas podem esperar muita seriedade. Muita gente não sabe para que serve um senador, vou mostrar o valor e ajudar o Maranhão. Minha luta será pelo estado, pelas categorias e para mudar o Maranhão”, afirmou Zé Reinaldo.

Zé Reinaldo criticou a contratação de Duda Mendonça por R$ 12 milhões por Roseana Sarney. “Com esse dinheiro dava pra fazer inúmeras estradas no Maranhão.

O estado está caminhando celeremente para o atraso. Escolas não funcionam, professores com salários atrasados, municípios sem água e a saúde em crise. Nunca os maranhenses sofreram tanto como estão com o governo do estado. Temos que dar uma chance ao Maranhão, vamos dar seriedade ao nosso estado”, disse Zé Reinaldo.

APOIO DO PCDOB

Em visita ao Maranhão para participar do comício, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rebelo, manifestou total apoio à candidatura de Zé Reinaldo, defendendo sua postura política e ressaltando o desejo dos maranhenses em elegê-lo. “O Zé Reinaldo representa uma nova fase política do Maranhão. O Flávio Dino é a chance de se abrir um novo caminho para o Maranhão e Zé Reinaldo é uma pessoa importante nesse processo. O povo maranhense um novo destino, uma mudança, não quer mais viver 40 anos sob a tutela da mesma gente. Esse anseio de mudança faz parte da atual história política e o Zé Reinaldo é expressão disso”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.