Site oficial de Zé Reinaldo entra no ar

Site oficial de campanha de Zé Reinaldo

Foi lançado oficialmente, na manhã desta quarta-feira (21), o site de campanha do candidato ao Senado, ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB). A nova página voltada para a prestação de informações e interatividade entre o candidato e a população, foi apresentada durante um encontro com jornalistas e lideranças políticas que estiveram presentes na sede do PSB, localizada na Rua do Alecrim, Centro de São Luís.

Para Zé Reinaldo essa ferramenta é indispensável para tornar ainda mais transparente sua vida política e as atividades de campanha. “É um banco de dados com informações sobre minha história de vida política, sobre meus compromissos, sobre meu governo para que o eleitor saiba em quem está votando. O site é uma ferramenta muito importante para aqueles que querem se informar bem antes de votar”, disse Zé Reinaldo.

O ex-governador destacou ainda que o espaço mostra o contato com a população, informações da campanha, sendo muito interativo, frisando também a importância da participação da população do estado na manutenção desse espaço. “É um canal muito interativo para reforçar meu compromisso de trabalhar no Senado em prol do Maranhão. Aqueles que quiserem mandar textos, fotos, no site cabe tudo isso”, concluiu o candidato.

(Da assessoria de Zé Reinaldo, por Rafaela Vidigal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.