Resumão do Dia

Colunas de notas com as principais notícias que circularam hoje

Alexandra Tavares rebate notas de O Estado:
– A candidata a deputada federal, Alexandra Tavares(PSB), disse ao blog que as notas publicadas no jornalão dos Sarneys, dando conta de que ela seria a candidata de Flávio Dino e José Reinaldo, são mentirosas com o único propósito de tentar desestabilizar a campanha. “ eles inventam essas coisas é para tentar gerar instabilidade dentro da campanha, mas nunca vão conseguir”.

“Os blogs tem sido uma grande fonte de informação para nós”:
-Da procuradora eleitoral Carolina da Hora durante conversa descontraída com jornalistas na tarde de hoje após sessão do Tribunal Regional Eleitoral (TER), que deferiu outras tantas candidaturas, entre elas, a do ex-secretário de Esporte e Juventude do Governo Jackson, Weverton Rocha (PDT).

Weverton não é um “ficha suja”?:

-E por falar em Weverton Rocha, o ex-secretário é tão desmoralizado moralmente, que durante a sessão, os juízes lançaram alguns questionamentos sobre Weverton. Os juízes chegaram a perguntar ao relator Sérgio Muniz se ele (Weverton Rocha) não era um “ficha-suja”.

Tretas e sacanagens do pedetista:
Os juízes mencionaram algumas “tretas” do pedetista, como o fato de Weverton ser acusado de irregularidades durante sua passagem pela Secretaria. Por fim, a procuradora Carolina da Hora disse não ter localizado condenação colegiada contra o ex-secretário pedetista e liberou sua candidatura.

Zé Reinaldo apresenta defesa contra impugnação:
-O ex-governador e candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares(PSB), protocolizou no TRE, ainda na tarde de ontem, sua defesa contra a impugnação de sua candidatura.

João Alberto também apresenta defesa:
– O candidato a senador, João Alberto (PMDB) protocoliza amanhã no TRE, a defesa contra a impugnação de sua candidatura. Diferentemente do que foi publicado aqui no blog, João Alberto quer mostrar que segue “firme e forte” candidato ao Senado. Vamos aguardar os acontecimentos.

O deputado Penaldon Jorge se diz confiante:
– O deputado Penaldon Jorge(PSC) disse ao blog que está confiante na liberação de sua candidatura. Ele também já apresentou sua defesa.

A santa tranquilidade de Victor Mendes:
– O deputado Victor Mendes(PV), que teve sua candidatura impugnada por um advogado de Pinheiro, usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na semana passada, para tranquilizar seus eleitores e reafirmar que é candidato. Depois, anunciou que iria processar o advogado que o impugnou.

A mulher do prefeito de Santa Inês quer surpreender:
-Quem promete arrebentar nas eleições deste ano e conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa, é a candidata conhecida como: a mulher do prefeito de Santa Inês. Segundo rumores, a mulher do prefeito de Santa Inês vai superar os 50 mil votos.

-Comentam na região que ela é a responsável por atrapalhar os planos de candidatos de peso, até então considerados favoritos para vencer as eleições. Entre eles, Eduardo Braide, filho do deputado Carlos Braide e o deputado Fufuca Dantas(PMDB), que está com a candidatura impugnada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.