Jackson inicia campanha pelo Estado na Região Tocantina

Jackson Lago
Candidato da coligação O Povo é Maior
Jackson Lago, candidato ao governo do Estado nas eleições deste ano pela coligação “O Povo é Maior”, inicia efetivamente sua campanha pelo interior do estado nesta quinta-feira pela região Tocantina.

Ao desembarcar em Imperatriz na tarde desta quarta-feira, 14, Jackson Lago e Edison Vidigal, um dos dois candidatos ao Senado pela coligação, foram calorosamente recepcionados por um grupo de lideranças do município e da região.

Junto com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), Jackson Lago e Edison Vigidal seguiram para a Praça da Cultura, no centro de Imperatriz, onde participaram da abertura oficial da programação de aniversário da cidade que comemora 158 anos nesta sexta-feira, 16.

O candidato foi bastante aplaudido pelos jovens presentes no local que prestigiaram o início das festividades comemorativas.

Ao lado do prefeito Madeira, o pedetista e o candidato ao Senado participaram ainda da entrega dos prêmios aos vencedores do concurso de fotografia e artes plásticas que este ano teve como tema “Imperatriz 158 anos – Cidade do Meu Coração”.

Até a próxima terça-feira o candidato da coligação “O Povo é Maior”, que reúne PSDB, PDT e PTC, visitará 17 municípios da região Tocantina. A itinerância de campanha do candidato pela região começa pelo município de Senador La Roque, nesta quinta-feira, 15, e se encerrará em Alto Parnaíba, na próxima segunda-feira.

Nesse primeiro roteiro o candidato à reeleição percorrerá mais de 1.400 quilômetros de estrada a partir do município de Imperatriz.

Em seu contato com as lideranças políticas e comunitárias da região, Jackson Lago reafirmará seu projeto de governo do Maranhão sustentado, sobretudo, na participação popular e na descentralização administrativa, marcas que imprimiu no curto período em que esteve à frente do Executivo.

Na região Tocantina o trabalho desenvolvido pelo governador nesse período tem grande reconhecimento da população que deseja que seja reparado nas urnas em outubro o golpe judicial que o depôs do mandato outorgado pela vontade expressa nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.