ELIZIANE PARTICIPA DE AUDIÊNCIA EM SÃO JOÃO DOS PATOS

Deputda Eliziane Gama (PPS)

A convite da Câmara Municipal de São João dos Patos, a deputadaEliziane Gama (PPS) participou na manhã deste sábado (10) de grandeaudiência pública no município.

O encontro teve como objetivodiscutir a garantia de direitos da criança e adolescente e também ocombate a pedofilia. “Para nós é sempre grande a satisfação de debatere buscar soluções frente ao combate a pedofilia no Maranhão.

Temossempre em vista que a criança é prioridade absoluta”, frisou aparlamentar.

O evento aconteceu na Câmara Municipal da cidade e contou com apresença de várias autoridades dentre elas o Promotor de Justiça daComarca, Dr. Willian Paiva, a presidente do Conselho Municipal deDireitos da Criança, professora Madalena Costa, além dos vereadoresLuis da Silva, Evangelista Carvalho, Hélio José Pereira, José UlissesBezerra e Ivonete Dias.

Participou também da audiência o vereador domunicípio de Sucupira do Riachão, Paulo Henrique de Sousa, além derepresentantes da comunidade.

Durante o evento, o Promotor de Justiça da Comarca ressaltou aimportância de debater o tema, e de garantir os direitos da criança. “É muito importante a discussão do tema em pauta, por que os poderes doestado precisam proteger os direitos da infância.

Hoje o MinistérioPúblico também quer se manifestar para a possibilidade de implantaçãode uma casa de internação regionalizada, além de núcleo de medidassócio-educativas e casa de passagem”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.