Zé Reinaldo: “O povo quer participar da luta para mudar o Maranhão”


O candidato a senador José Reinaldo Tavares (PSB) destacou a grande receptividade da população de São Luís demonstrada na caminhada liderada pelo candidato ao governo Flávio Dino e lideranças políticas da coligação “Muda Maranhão” (PCdoB, PPS e PSB), na tarde de ontem na Rua Grande. “O povo quer participar, estar junto nessa luta para mudar o Maranhão”, afirmou.

Centenas de pessoas estiveram reunidas, entre candidatos, lideranças partidárias e a população em geral. A concentração foi na Praça João Lisboa, seguindo em direção à Praça Deodoro pela Rua Grande.

Para Zé Reinaldo, essa caminhada, primeira ação após o registro da candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), feito na tarde da segunda-feira, 5, indica uma campanha promissora. “Essa campanha nos levará a vitória este ano e libertará o Maranhão definitivamente. O povo estava feliz e a receptividade foi a melhor possível, de forma que não poderia haver um início de campanha melhor que esse”, disse o candidato ao Senado.

Ao final do percurso, uma parada na esquina entre a Rua Grande e a Rua do Passeio para um discurso improvisado. Zé Reinaldo foi escolhido para iniciar os breves discursos pelo seu histórico político, frisado pelo rompimento com a oligarquia Sarney. “Paramos aqui na esquina da Viração para representar a mudança que o Maranhão vai passar”, disse.

(da assessoria de Zé Reinaldo)

1 pensou em “Zé Reinaldo: “O povo quer participar da luta para mudar o Maranhão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.