Invenção: “eles inventaram tanto o convite como a desistência de Clay lago”

O contador de história

O signatário do blog conversou na tarde de hoje, por telefone, com interlocutores do pré-candidato ao governo do Estado, Jackson Lago (PDT), sobre rumores que circulam na imprensa de que a mulher do pedetista, Clay Lago, teria sido convidada para ser vice na chapa do pré-candidato Flávio Dino, por causa das incertezas que cercam a candidatura do ex-governador por conta da Lei Ficha Limpa.

Eles desmentiram essa informação e disseram que é tudo invenção da cabeça dos blogueiros . “ Essa possibilidade de Clay Lago ser vice é uma piada , isso nunca foi ventilado. Tudo não passa de invenção de alguns blogueiros. O Luis Cardoso criou essa informação e colocou no blog dele e chamou de plano B. Depois ele mesmo acabou com o plano B e colocou no blog, é tudo para aumentar a audiência, só isso.”

O interlocutor pedetista reafirmou a manutenção da candidatura de Jackson Lago e garantiu que não existe jogo sujo da parte de nenhum aliado.

Mas no final da conversa, admitiu que o bom velhinho poderá abandonar o projeto e declarar apoio ao deputado Flávio Dino. “ Vamos tentar até onde for possível, se não tiver jeito vamos seguir com o Flávio Dino” comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.