Prefeitura de Pinheiro realiza mutirão na MA 106 e recolhe mais de uma tonelada de resíduos

 

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou na manhã deste sábado (11) um mutirão de limpeza na MA 106 resultando na retirada de mais de uma tonelada de lixo e entulhos que se encontrava poluindo a entrada da cidade.

Além do montante de resíduos recolhidos durante o trabalho, os funcionários da limpeza se depararam com vários outros objetos, como garrafas pet, pneus velhos, latas, lixo domésticos, etc.

O prefeito Luciano faz um alerta para que a população possa fazer a sua parte quanto a preservação da limpeza da MA 106 e de outras áreas que não são destinadas para o descarte de lixo e não joguem mais resíduos em locais inadequados, preservando assim o meio ambiente.

 

“Estamos fazendo uma ação intensiva de limpeza com retirada de lixo e entulho da MA 106, deixando a entrada da cidade mais limpa e agradável, principalmente nesse momento que é oportuno por causa das chuvas e dos riscos de proliferação de focos do mosquito Aedes Aegypti; agora precisamos que a população nos ajude fazendo sua parte, não jogando lixo nas estradas, que as pessoas possam se conscientizar”, disse o prefeito Luciano Genésio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.