Casal  Josimar e Detinha prestigia Festa das Mães no interior do estado

O casal de deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual), esteve presente em vários municípios maranhense prestigiando as tradicionais festas do Dia das Mães.

Em Zé Doca os parlamentares estavam acompanhados da prefeita Josinha e sua equipe de governo, na Praça do Viva completamente lotada eles assistiram o sorteio de prêmios e levaram suas palavras de carinho para as mães.

“Essa é uma data muito especial e jamais poderíamos deixar de prestigiar junto às mães desses municípios que sempre nos apoiaram, é gratificante ver tantas mães felizes no dia de hoje,” disse Detinha.

O casal também assistiu aos shows musicais que teve entre outras atrações Tony Guerra e Forró Sacode.

Em Centro do Guilherme as homenagens as mães aconteceram na escola municipal José Torres Evangelista, que na oportunidade foi reinaugurada. Vários prêmios foram sorteados e teve ainda shows musicais na praça de eventos, ao lado do prefeito Zé de Dário as parlamentares deixaram suas mensagens as mães.

Na cidade de Maranhãozinho não foi diferente, o prefeito Auricélio promoveu mais uma vez uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães.

A praça ficou completamente lotada e também teve homenagens e sorteio de valiosos prêmios. “Foi aqui nessa cidade que comecei a minha carreira política, sempre que retorno me emociono e prestigiar essas mães não tem preço,” disse o deputado Josimar.

A noite teve festa com o cantor Júnior Viana.
O diferencial do casal de deputados é essa constante presença nos municípios, enquanto muitos só aparecem em tempos de eleições Josimar e Detinha estão sempre prestigiando os acontecimentos nos municípios e contribuindo para o desenvolvimento dos mesmos, eles estiveram prestigiando as homenagens as mães também nos municípios de Bacuri, Cururupu, Carutapera e Pinheiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.