Roberto Costa reúne milhares de mães com realização de prêmios na Praça da Saudade, em São Luís

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) realizou a tradicional festa em comemoração ao Dia das Mães, onde reuniu milhares de mães, na Praça da Saudade, em São Luís, inclusive, a sua mãe, dona Elza Costa. O evento aconteceu no fim da tarde do último sábado, 11, e contou com o apoio do deputado federal João Marcelo (MDB) e de João Alberto (MDB). Ainda se fizeram presentes André Campos, Júnior do Anil, Profesor Wellington Gouveia, Nivaldo Costa e Davi Brandão, representando o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PSC).

Durante a programação do evento houve apresentações de música e até concurso de dança entre as mães.

Na oportunidade, Roberto Costa destacou a tradicional festa e os prêmios que foram sorteados.

“Há quase 10 anos fazemos essa tradicional festa para as mães. Me criei na região da Praça da Saudade e sempre que puder ajudar e fazer o bem para este povo, farei. Quisera eu poder fazer em todos os bairros e cidades do Maranhão. Essa festa contou com sorteios de prêmios que as próprias mães escolheram, solicitaram kits cozinha, fogões, geladeiras, tanquinhos, Tvs, liquidificadores, sanduicheira e até poupanças no valor de R$ 500,00. Graças a Deus conseguimos realizar esse sonho, não só para elas, mas para mim também. Encerro mais este evento feliz. Ano que vem tem mais”, disse Roberto Costa.

O deputado concluiu o evento agradecendo a todas as mães e as parabenizando por este dia que não deve ser comemorado somente hoje, mas todos os dias.

“Um evento que fica marcado para todas elas. Uma festa saudável, alegre, segura, brincante e com prêmios, é melhor ainda. Aproveito para desejar um feliz Dia das Mães para cada mãe, seja a de primeira viagem, ou até aquela que já é avó ou até bisa. Agradeço a Deus por minha mãe está aqui comigo e encerro dizendo que, o abraço e o beijo que dou aqui nela, é para representar o meu carinho e amor por todas as mães do nosso Maranhão. Te amo, mãe”, concluiu Roberto Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.