Deputada estadual Detinha faz visita de cortesia a APAE de São Luís

SÃO LUÍS- A deputada estadual Detinha (PR), esteve em visita de cortesia a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da nossa capital. A parlamentar foi recepcionada pelo presidente da associação Sebastião Vanderlan, Dra. Conceição e da gestora Christiane Diniz.

Na oportunidade Detinha conheceu as instalações, visitou a escola, o bazar, o local a onde é realizado o teste do pezinho e todas as outras dependências. A deputada ficou “APAExonada” pelo modelo implantado da APAE de São Luís e destacou que vai buscar formas de levar esse padrão de qualidade para todas as APAEs do Maranhão.

A APAE durante mais de quatro décadas imprimiu na história ludovicense uma atuação pioneira, intensa e valorosa pelo trabalho desenvolvido e por isso conquistou o respeito e o reconhecimento do seu papel enquanto instituição filantrópica, propiciando assistência e inclusão social a pessoas com deficiência principalmente nas áreas de educação, reabilitação, saúde, trabalho, arte-cultura, desporto, orientação às famílias e defesa de direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.