Josimar e Detinha são empossados em dia histórico

O elo entre Brasília e o Maranhão ganhou mais representatividade com a posse do casal de deputados Republicanos Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual). Maranhãozinho tomou posse hoje (01), em Brasília no plenário Ulysses Guimarães.

O parlamentar estava acompanhado de uma comitiva de lideranças maranhenses de varias partes do estado entre eles prefeitos e vereadores. Marcaram presenças os prefeitos; Erivelton de Carolina, André Dourado de Carutapera e Almeida de Igarapé do Meio.

O deputado Josimar Maranhãozinho estava acompanhado também do filho Josimar Júnior e dos sobrinhos Aldir Júnior vereador de São Luís e Fabio Cunha, além de assessores e amigos.

Em entrevista Maranhãozinho destacou a importância dessa nova fase de um grande projeto político. “Aqui começa mais um capítulo do nosso projeto político para o Maranhão. representar o nosso povo em Brasília é um desafio enorme, mas temos plena convicção que estamos preparados para contribuir com o crescimento e desenvolvimento do nosso estado.”

O deputado Josimar Maranhãozinho chamou a atenção de todos pela votação que obteve no estado sendo mais uma vez o mais bem votado na história.

Maranhão

A posse de Detinha aconteceu no plenário Deputado Nagib Haickel em São Luís. A deputada mais bem votada nas últimas eleições foi bastante assediada por políticos e por populares que prestigiaram o momento.

Detinha estava acompanhada das filhas Jady e Jasmyn e prefeitos da região aonde a mesma faz política também se fizeram presentes entre eles; Josinha Cunha de Zé Doca, Auricélio de Maranhãozinho, Zé de Dário de Centro do Guilherme, Valmir Amorim de Araguanã, Roberto do Posto de Governador Newton Bello além de assessores e amigos.

“É mais um grande desafio na minha carreira política. Eu nunca fugi dos desafios e podem ter a certeza que estou preparada para representar bem o povo maranhense,” disse Detinha.

A deputada faz parte da mesa diretora da casa como 2º vice-presidente nessa 19º legislatura aonde a presença feminina na diretoria da casa é a maior pela primeira vez na história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.