Luciano Genésio entrega tomógrafo e mamógrafo para população de Pinheiro

O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e a Deputada Estadual Thaiza Hortegal, estiveram presentes no Hospital Antenor Abreu para receber os novos equipamentos de exames de imagem da saúde.

O aparelho de tomografia e mamografia serão instalados dentro do Hospital Antenor Abreu e fazem parte da estrutura que irá compor o Centro de Imagem de Pinheiro – CIP.

“Hoje Pinheiro já é uma referência de saúde dentro do estado atendendo mais de 40 municípios; é uma demanda muito maior do que podemos oferecer mas não podemos negar atendimento a quem precisa. A aquisição desses aparelhos para o nossa cidade é a consolidação dessa referência. O Centro de Imagem é uma promessa de campanha que já estamos caminhando para cumprir e entregar para a nossa população. instalamos um moderno aparelho de raio-x que já está a serviço da população e agora estamos implantando o serviço de tomografia e mamografia. Essa é a base da nossa gestão: com saúde, educação e infraestrutura vamos construindo uma nova história na Princesa da Baixada.” Prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.