Josimar e Detinha são diplomados

Em clima de entusiasmo e muitas perspectivas a Justiça Eleitoral do Maranhão realizou hoje (18), a solenidade de diplomação dos eleitos em 2018, ao todo somam 98 pessoas, governador e vice, 02 senadores e os respectivos suplentes, 18 deputados federais, 42 deputados estaduais e mais o 1º e 2º suplente de cada partido ou coligação. A cerimonia aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana na capital São Luís.

Os mais bem votados

Entre os eleitos muita expectativa para a diplomação do casal de deputados mais bem votados nas últimas eleições. O primeiro a receber o diploma foi o deputado federal Josimar Maranhãozinho, o mais bem votado no estado. Demostrando muita emoção e gratidão Maranhãozinho recebeu o diploma acompanhado dos filhos, muito assediado pela imprensa do interior e da capital ele reafirmou seu compromisso com o Maranhão e fortalecimento de um grande projeto político tendo como foco os municípios.

Entre os estaduais Detinha, por ter sido a mais votada também foi a primeira a ser diplomada, assim como o esposo Maranhãozinho ela também recebeu o diploma da Justiça Eleitoral acompanhada dos filhos, diversos segmentos da imprensa ouviram a nova deputada que chega pela primeira vez no parlamento com uma votação histórica.

Detinha afirmou que vai honrar com muito trabalho e compromisso cada votado recebido e, ao lado de Maranhãozinho vai desenvolver políticas públicas de fortalecimento dos municípios.

1 pensou em “Josimar e Detinha são diplomados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.