Edivaldo também promoverá reforma administrativa

A exemplo do governador Flávio Dino (PC do B), que modificará o seu secretariado a partir do ano que vem, quando estará exercendo o seu segundo mandato, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) também deverá mexer em algumas peças do primeiro escalão do seu governo.

As mudanças na estrutura administrativa da prefeitura de São Luís, de acordo com o que foi apurado pelo editor do Blog, ocorrerão em duas frentes:

A primeira terá como objetivo abrigar aliados que não obtiveram êxito na eleição do último dia 07 de outubro.

A segunda também levará em consideração critérios políticos, principalmente relacionados à secretários que fizeram uma espécie de “corpo mole” e não ajudaram a reeleger o pai do pedetista, o deputado estadual Edivaldo Holanda, que deixará o PTC para filiar-se ao PDT ou PC do B.

Na mira estão, prioritariamente, as pastas da Educação e de Obras.

Holanda permanecerá na Assembleia Legislativa a partir de fevereiro justamente por obra e graça da reforma que será realizada por Dino.

1 pensou em “Edivaldo também promoverá reforma administrativa

  1. “Abrigar aliados que não tiveram êxitos nas urnas”. Isso cheaga ser um insulto a população a forma como os políticos fazem com a coisa pública, ou seja, balcão de negócios. Quanto ao inútil do pai do prefeito, Holandão, este deve se filiar ao PDTporque o PCdoB deve ser extinto. O Edivaldo deve fazer é extinguir secretarias para reduzir custos a exemplo de Bolsonaro, administra uma prefeitura cuja folha de pagamento está inchada de tanto funcionários, alguns sem terem função alguma, enquanto as obras ficam paralisadas a exemplo da obra da quadra do Japão que há 3 anos espera ser concluída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.