Josimar e Detinha são os campeões de votos

Depois de uma candidatura que o Maranhão inteiro abraçou o hoje eleito deputado federal Josimar Maranhãozinho (PR), sai da disputa com uma votação extraordinária 195.768 votos, sendo eleito o deputado federal mais bem votado do Maranhão. A sua esposa Detinha (PR), também “espocou” as urnas, recebendo 88.402 votos, sendo a deputada estadual mais bem votada.

A campanha do casal foi a mais abraçada em todo o estado. As adesões vieram de todos os municípios de Norte a Sul. Maranhãozinho credita esse sucesso nas urnas a um trabalho sério, desenvolvido em municípios que o apoiam e que hoje são referências administrativas em todo Maranhão graças a um trabalho de parcerias.

Detinha acredita que, como candidata pela primeira vez a deputada, a sua eleição histórica também se deve a um grande trabalho que realizou como gestora, transformando um município pequeno e sem perspectiva em modelo de gestão.

O casal promete muito trabalho e empenho pelos municípios daqui para a frente, em mais um novo e fortalecido projeto político.

1 pensou em “Josimar e Detinha são os campeões de votos

  1. Incrível como pessoas totalmente irrelevantes para a sociedade podem ser campeãs de votos, acho que eu subestimo a capacidade dos eleitores em escolher “bem’ seus represantes, ou então, a capacidade dos políticos em conseguirem milhares e até milhões votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.