Reviravolta: Ibope aponta que Bolsonaro empatou com os principais candidatos no segundo turno

Blog do Luís Cardoso

Na pesquisa anterior, o Ibope colheu que o atual líder das pesquisas não conseguiram ganhar no segundo turno de Haddad, Marina, Ciro e muito menos de Alckmin.

Entre os bolsonaristas havia desconfiança quanto aos números. Agora nesta última pesquisa, eis que o “mito” aparece empatado com todos seus principais concorrentes.

O clima foi de alívio e esperança de que na próxima rodada Jair Bolsonaro já apareça ganhando dos seus opositores no segundo turno, sem descartar em nenhum momento a esperança de que a vitória se consolide logo no primeiro turno.

Na primeira pesquisa realizada entre os dias 1 a 3 de setembro, foram ouvidas 2002 pessoas e registrada no TSE sob o número BR-05003/2018, tendo a margem de erro de 2 pontos para mais ou para menos, com o nível de confiança de 95%.

Já na pesquisa divulgada ontem, foi realizada entre os dias 16 e 18 deste em 177 cidades, ouvindo 2.506 eleitores, sendo registrada sob o número BR-09678/2018, com nível de confiança de 95%, contratada pela TV Globo e “O Estado de São Paulo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.