Moradores da Vila Passos abraçam campanha de reeleição do deputado Glalbert Cutrim

Os moradores da Vila Passos, em São Luís, prepararam uma grande festa neste domingo, 09, para receber o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), que concorre a reeleição.

Acompanhado das lideranças Rodrigo Araújo, Lucas Gabriel e Júnior Gordo, o deputado foi seguido por dezenas de carros e percorreu todas as ruas do bairro.

No trajeto, Glalbert fez questão de descer do veículo que comandava a carreata para cumprimentar dona Mãe Rosa, personagem tradicional da politica ludovicense e que já abençoou importantes vitórias na Ilha.

“Mãe Rosa é de um coração gigante e de um carinho que apaixona qualquer um. É impossível vir na Vila Passos e não lhe dar um abraço e receber sua benção”. Disse Glalbert.

Após a carreata, dezenas de moradores se reunirão para ouvir o deputado que garantiu, que agora o bairro tem deputado e sabe a quem recorrer.

“ A entrada de Rodrigo, Lucas e Júnior Gordo em minha campanha foi muito importante para eu me sentir parte da Vila Passos. A minha vida inteira eu sempre estive em jogos importantes aqui, minha família tem casa aqui no bairro, mas hoje, eu tenho amigos e faço questão de visita-los de surpresa. Não iremos resolver todos os problemas do bairro, mas tenho certeza que juntos, eu e a comunidade, iremos somar forças para resolver um problema de cada vez.” Concluiu o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.