Uma multidão acompanha Flavio Dino pelas ruas de Imperatriz

No inicio da noite desta sexta-feira (17) milhares de Adultos, jovens e crianças lotaram as ruas de Imperatriz para acompanhar Flávio Dino em uma gigantesca caminhada no segundo dia de campanha eleitoral em caminho a reeleição.

“Dino é o governador da educação e criou a UemaSul aqui na Região Tocantina. Por isso nós votamos Flávio Dino”, afirmou o líder estudantil Júlio César. A universidade já tem dois campi e mais dois estão em construção.

Flávio Dino esteve acompanhado por moradores, líderes políticos e também pelos candidatos ao Senado Eliziane Gama e Weverton Rocha.

“Que Deus nos conduza a mais uma grande vitória no dia 7 de outubro, uma vitória em nome da Justiça, da esperança e da fé. Quero ser governador porque as mudanças precisam continuar, a UemaSul precisa se fortalecer, Escolas Dignas, Restaurante Popular, Viva/Procon, Beira Rio, a Praça da Bíblia, o Hospital Macrorregional, mais policiais, mais viaturas, mais escolas de tempo integral”, disse Flávio Dino ao citar algumas das obras que levou à Região Tocantina desde 2015.

Ele acrescentou que o trabalho precisa continuar para concretizar a construção do novo Socorrão de Imperatriz e a instalação do curso de Medicina na UemaSul.

“Em todas as cidades da região, nas 22 cidades, tem a presença do Governo do Maranhão.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.