Prefeito Edivaldo lança programa Rede de Descontos com benefícios para servidores municipais

Com o intuito de beneficiar os servidores públicos municipais, a Prefeitura de São Luís instituiu o Programa de Parcerias de Descontos e Vantagens do Servidor Público Municipal – Rede de Descontos. A iniciativa, coordenada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), integra as ações do Programa de Valorização do Servidor implantado na gestão do prefeito Edivaldo e tem o objetivo de conceder descontos de até 50% na aquisição de bens e serviços aos servidores e seus dependentes. Os benefícios e as entidades parceiras estão disponíveis no site da Prefeitura www.saoluis.ma.gov.br.

O prefeito Edivaldo ressalta que a proposta integra as ações da gestão para a valorização dos servidores que atuam na administração municipal. “Nossos servidores são os maiores responsáveis pelo desenvolvimento das ações e oferta dos serviços da Prefeitura de São Luís, por isso nosso esforço em beneficiá-los através de programas como esse. Além das vantagens para os servidores e seus familiares, o programa também contribuirá para o aquecimento do segmento comercial de São Luís, contemplando os estabelecimentos do município credenciados”, destacou o prefeito.

A implementação das parcerias propostas pela Rede de Descontos foi instituída por meio da Lei nº 6.295 de 28 de dezembro de 2017. A secretária municipal de Administração, Mittyz Rodrigues, explicou como funcionarão os benefícios. “São descontos que vão de 5% a 50% no valor de produtos e serviços. A Rede já conta com cerca de 40 estabelecimentos comerciais credenciados nas áreas de clínicas médicas, odontologia, oftalmologia, ginecologia, fonoaudiologia, laboratório de análises clínicas, clínicas de diagnóstico, óticas, farmácia de manipulação, creche, escolas, faculdades, cursos técnicos e de idiomas, serviços automotivos, academias, salões de beleza, agência de turismo, entre outros. É uma grande rede de benefícios por toda a cidade em favor dos servidores”, disse a titular da Semad.

Os descontos nos estabelecimentos credenciados são concedidos com apresentação do último contracheque e da carteira de identidade ou cartão de identificação funcional (crachá). A Rede de Descontos poderá favorecer também dependentes do servidor como cônjuge, pais e filhos de até 21 anos de idade, mediante comprovação por meio de documentação legal.

REDE CREDENCIADA

Para se tornar um parceiro da Rede de Descontos, o estabelecimento comercial interessado deve preencher e assinar o Termo de Adesão à Rede de Descontos disponível no endereço eletrônico http://www.agenciasaoluis.com.br/site/redededescontos/2331, anexar uma cópia do Contrato Social e do Comprovante de Endereço da Entidade e entregar a documentação mencionada no Protocolo da Secretaria Municipal de Administração (Semad), à Avenida Jaime Tavares, nº 402 – Praia Grande – Centro – São Luís – MA.

Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos inerentes ao programa, a Comissão Setorial de Gerenciamento do Programa Rede de Descontos atende pelo telefone (98) 3212-8062.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.