Partidos Pró-Dino acertam detalhes para convenção conjunta

Presidentes e representantes dos partidos que apoiam a reeleição do governador Flávio Dino (PC do B) reuniram-se ontem, na sede do diretório estadual do PDT, no Centro de São Luís, para acertar os detalhes da convenção conjunta que sacramentará o projeto que objetiva renovar o mandato do comunista por mais quatro anos.

O evento acontecerá no próximo dia 28, a partir das 8h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro do Cohafuma.

Na ocasião, além do governador, serão chancelados os nomes de Carlos Brandão (PRB), Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) como candidatos aos cargos de vice-governador e senadores, respectivamente.

Dino, atualmente, usufrui de um arco de aliança formado por 15 legendas — entre pequenas, medianas e grandes – o que lhe garante, além de alicerce partidário e político mais do que concreto, um dos maiores tempos na propaganda eleitoral gratuita de Rádio e TV.

No encontro, claro, também foram discutidas as coligações proporcionais para os cargos de deputado estadual e deputado federal.

Mas isso é assunto para uma próxima postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.