Caravanas dos irmãos Cutrim são destaque no lançamento da pré-candidatura de Weverton

O lançamento da pré-campanha do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado, que superlotou o auditório do Centro de Convenção Pedro Neiva de Santana, na noite de ontem, em São Luís, mostrou a força de mobilização do PDT e contou com a presença de grande parte da classe política do estado, além das participações do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes.

Caravanas e lideranças políticas de diversas regiões foram ao evento declarar apoio ao parlamentar, que também foi prestigiado pelo prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Jr. (PDT), e pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), segundo mais bem votado na eleição de 2014 com mais de 85 mil votos, e seu irmão Gil Cutrim (PDT), ex-prefeito de São José de Ribamar, ex-presidente da Famem e pré-candidato a deputado federal, foram destaque no quesito mobilização.

Juntos, os irmãos trouxeram pelo menos 15 caravanas que acompanharam a dupla do estacionamento do Multicenter Sebrae até a entrada do auditório, que estava completamente lotado.

Indiscutivelmente, o arrastão de pessoas promovido pelos Cutrim foi um dos grandes destaques do evento (veja o vídeo abaixo).

1 pensou em “Caravanas dos irmãos Cutrim são destaque no lançamento da pré-candidatura de Weverton

  1. “Não” sei como determinadas figuras da política como esse Glauber cutrim consegue angariar tantos votos, entra eleição, sai eleição e o eleitor não aprende que reeleger políticos é o mesmo que votar no atraso e colaborar com a corrupção que no Brasil é endêmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.