Deputado Marco Aurélio recebe importantes apoios em Açailândia

Marco Aurélio ao lado dos vereadores Márcio Aníbal e Marquinhos

Marco Aurélio ao lado dos vereadores Márcio Aníbal e Marquinhos.

O deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) esteve nesta quinta-feira (12) em Açailândia, onde participou de reunião com amigos e lideranças da cidade, acompanhado dos vereadores Marquinhos (PCdoB) e Márcio Aníbal (SDD). A reunião teve como objetivo apresentar o parlamentar à comunidade, além dos importantes apoios políticos e sociais à pré-candidatura à reeleição a deputado estadual. Marco Aurélio esteve acompanhado da esposa, Alessandra, da vereadora Cristina, de São Francisco do Brejão, vereador Carlos Hermes, de Imperatriz, e os professores Harley e Marcelo Lira.

Declarando seu apoio a pré-candidatura do deputado Marco Aurélio , o vereador Márcio Aníbal explica seus motivos. “Esse apoio não é um apoio qualquer, surgiu após um análise do trabalho do deputado, da postura que ele apresenta, do companheirismo para aqueles que ele apoia, das comunidades e da contribuição que ele tem. Acho importante um professor que se dedicou à vida pública estar brilhantemente desenvolvendo um trabalho em favor do Maranhão, em especial à nossa região Tocantina. Em Açailândia, através do apoio que estamos dando, que ele possa trazer muitos benefícios à nossa cidade”, ressaltou.

Também apoiador de Marco Aurélio, o vereador Marquinhos destacou a construção da parceria com o deputado “devido a uma política voltada para o social, para o desenvolvimento da nossa região é que escolhi o deputado Marco Aurélio, porque a gente vê que ele trabalha em todas as áreas. Acredito que Açailândia reforçando este apoio, Marco Aurélio irá aumentar ainda mais a sua responsabilidade e o compromisso com nosso município. Temos que eleger as pessoas que tenham compromisso para que hajam as transformações que tanto sonhamos”.

O deputado estadual Marco Aurélio, que este ano é novamente pré-candidato, destaca com alegria e gratidão o apoio dos amigos do município. “Hoje, ser recebido por centenas de pessoas aqui em Açailândia sob a liderança de amigos, vereador Márcio Aníbal, vereador Marquinhos, Pedro Araújo, Neto e tantos amigos aqui do município que abraçam a nossa causa, a gente tem a oportunidade de semear, mostrar o que a gente fez neste nosso mandato e projetar novas perspectivas reforçando nosso compromisso com o município através dos nossos companheiros que nos trazem demandas coletivas com novas responsabilidades. Estou confiante da gente continuar fazendo um grande trabalho pelo Maranhão e em especial por nossa Região”, sublinhou.

Uma das principais organizadoras do evento, a professor Arleilde Vieira também declarou seu apoio ao deputado Marco Aurélio. “É uma felicidade muito grande estar nesse evento, porque acreditamos no seu projeto, de tudo que ele já tem feito, lutado ao lado do nosso governador Flávio Dino em busca de melhorias para a nossa região. Ele que é professor, militante como a gente, tem todo um trabalho voltado principalmente para a educação, e Açailândia só tem a ganhar com este apoio à pré-candidatura do deputado Marco Aurélio”, afirmou.

A reunião com amigos e lideranças aconteceu na Maçonaria da cidade. A satisfação de Marco Aurélio era imensa, haja vista o reforço do seu grupo político. Marco fez questão de destacar o trabalho realizado pelo governo Flávio Dino por Açailândia, pela Região Tocantina e por todo o Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.