Francisca Primo participa de solenidade de entrega de patrulhas agrícolas para municípios

Incentivando a produção agrícola, o Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) e Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Saf), entregou 79 patrulhas agrícolas mecanizadas para municípios maranhenses, frutos de emendas parlamentares. A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (3), no Palácio Henrique de La Rocque.

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Alimentar e Nutricional, a deputada estadual Francisca Primo (PCdoB), atuante em diversos municípios, sempre contribuindo para fortalecer a agricultura familiar com qualidade nutricional, entregou as chaves das patrulhas para Buriticupu e Miranda do Norte e destacou a importância dessa ação para o fortalecimento da agricultura.

“Reconheço o esforço do governador Flávio Dino para impulsionar a agricultura dos municípios maranhenses por meio de investimentos e parabenizo os municípios que receberam as patrulhas agrícolas mecanizadas, que são de extrema utilidade no fortalecimento da agricultura no Maranhão. Tive a honra de entregar as chaves para os municípios de Buriticupu e Miranda do Norte, que têm ações direcionadas a esse setor”, destacou a parlamentar.

O governador Flávio Dino ressaltou a importância dessa atividade na ativação da economia. “Sempre beneficiamos a agricultura familiar ou empresarial com a redução de impostos e outras ações, e sabemos da importância que têm essas 79 patrulhas agrícolas na ativação da economia. Daí o nosso agredecimento às iniciativas dos deputados estaduais e federais com o encaminhamento de emendas parlamentares para os municípios maranhenses” declarou o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.