Deputado estadual Josimar de Maranhãozinho prestigia o “Arraial do Benedito” em Pedreiras

No último dia 25, o deputado estadual Josimar Maranhãozinho esteve no município de Pedreiras, onde ao lado do também deputado estadual Vinícius Louro, do empresário e líder político Raimundo Louro e do deputado federal Weverton Rocha prestigiou a abertura do “Arraial do Benedito,” evento realizado pelo Santuário de São Benedito.

O evento já acontece pelo 5º ano e durante duas noites o arraial vem preencher uma lacuna, já que a prefeitura não tem realizado festejo junino. Muitas atrações culturais encantaram os presentes e na abertura teve, queima da fogueira, festival de quadrilhas juninas, Boi de Morros e atrações musicais com Romin Mata e Farra da Gordinha (Valkíria Starley).

Sem dúvidas a abertura do arraial foi um sucesso, o Boi de Morros que é premiado até na Europa fez uma apresentação impecável e encheu os olhos dos presentes, uma programação diversificada e bem atrativa deu o tom da festa em uma noite especial.


O deputado estadual Josimar Maranhãozinho, que tem uma forte ligação com Pedreiras e é sempre muito bem recepcionado nos eventos da cidade fez questão de apoiar o arraial pois, segundo o parlamentar, a cultura deve sempre ser preservada. “Tenho prestigiado vários arraiás pelos municípios maranhenses, acredito e defendo que toda cultura deve ser preservada, pois é a identidade de um povo.

A realização do evento foi através de apoio de parceiros como o deputado Vinícius Louro, deputado Josimar Maranhãozinho e o empresário Raimundo Louro. O idealizador foi o padre José Geraldo, um entusiasta da cultura que desenvolve um grande trabalho social em Pedreiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.