Josimar Maranhãozinho prestigia abertura do Arraiá de São João em Centro do Guilherme

A abertura do tradicional Arraiá de São João em Centro do Guilherme aconteceu na noite de ontem (15), na praça de eventos. Todos os anos a prefeitura vem se superando na infraestrutura e grandiosidade do festejo que é considerado um dos melhores e mais organizados do interior maranhense, durante vários dias a cidade recebe inúmeros visitantes, quadrilhas da região e diversas atrações musicais.

O deputado estadual Josimar Maranhãozinho (PR), mais uma vez marcou presença na abertura do festejo junino. Ao lado do prefeito Zé de Dário, do vice-prefeito Ives Evangelista, vereadores e secretários Maranhãozinho elogiou o trabalho realizado pela secretaria de cultura para promover um grande espetáculo, caprichando na decoração e nos detalhes. “Fico feliz em ver que cada ano essa cultura vem se fortalecendo aqui em Centro do Guilherme. Parabenizo o prefeito Zé de Dário pelo trabalho de continuidade e todos que trabalharam na organização dessa bonita festa.”

A primeira grande atração musical da noite foi o cantor Romim Mata, “A Voz do Paredão” que animou o público até o dia amanhecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.