Glalbert Cutrim participa de grande encontro com a Juventude de São Luís

Deputado Glalbert Cutrim.
Deputado Glalbert Cutrim.

O evento aconteceu em pleno sábado, 19, pela manhã, e lotou a Sede do PDT, no centro da capital. Jovens de diversos bairros e membros de Grêmios Estudantis estiveram presentes na Roda de conversa com a juventude de São Luís, composta pelo deputado Glalbert Cutrim (PDT); pelo ex-presidente da Famem, Gil Cutrim (PDT), pelo presidente municipal da JS-PDT, Joanderson Barbosa; a presidente da Central Estudantil-CES, Denise Duarte; Clarissa Almeida, membro da executiva municipal do PDT; Ruslana Lopes, presidenta do Conselho Municipal da Juventude; Denis Ribeiro, presidente estadual da JS-PDT; Lucivaldo Lopes, do PDT de Bacuri e do vereador Raimundo Penha, presidente municipal do PDT.

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), idealizador do encontro, respondeu perguntas, ouviu propostas e ratificou seu compromisso com políticas públicas voltadas para os jovens do Maranhão.

“Em 2014, rodei o Estado inteiro, e em todas as cidades que eu chegava, para muitos era uma surpresa, um candidato tão jovem, e assim como vocês, eu dialogava com o público presente e falava da necessidade de termos jovens na política, lutando por um Maranhão de todos. O resultado veio nas urnas, e tivemos a segunda maior votação, prova de que a população acredita na nossa juventude. Durante o meu mandato, sempre me preocupei em lutar pelo direito de todos, em especial dessa classe que está começando a vida. Hoje venho aqui prestar contas com vocês, dizer que nosso mandato está à disposição da Juventude, e afirmar que continuaremos empenhados em garantir dias melhores para todos”. Destacou Glalbert.

O presidente estadual da Juventude Socialista, vereador Denis Ribeiro, falou do apoio que vem recebendo do deputado, e destacou alguns projetos idealizados por Glalbert Cutrim e que tem beneficiado jovens de todas as regiões do Estado.

“A meia passagem do ferry boat por exemplo, existe desde de 2004, mas só passou a funcionar em 2016, após pedirmos o apoio do deputado. Agora, tramita na Assembleia, Projeto de Lei de autoria de Glalbert, que após dialogar com representantes estudantis, propôs alteração na lei para facilitar a vida dos estudantes que moram em outros municípios e precisam se deslocar para capital”. Relembrou Denis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.